sábado, 11 de julho de 2009

Na Balança

Essa semana consegui manter a alimentação balanceada, não extrapolei na pontuação.
Como resultado, na reunião dos Vigilantes do Peso a balança mostrou 600 g a menos. Estou cada vez mais perto de atingir a minha meta, só faltam 2,7 kg!
Os primeiros dias foram críticos, o processo de reeducação alimentar pode ser comparado, em menor proporção é claro, a desintoxicação alcoólica e narcótica.
Adoro chocolate, sorvete, biscoitos, e estava me alimentando sem controle, então percebi que precisava tomar uma atitude.
O acontecimento crítico, que me fez buscar apoio nos Vigilates do Peso, foi quando a pulseira do meu relógio ficou apertada e tive que levar na loja para aumentar o tamanho! Nesse momento percebi que estava descuidando do meu corpo, e principalmente da minha saúde, já que o excesso de peso trás consigo muitas complicações.
Sem determinação e esforço não é possível a vitória, e isso vale para todos os aspectos da vida!
Hoje estou mais leve e com certeza muito mais feliz!

Nenhum comentário: