sábado, 4 de julho de 2009

Dia D

Hoje é sábado, Dia D, reunião dos Vigilantes do Peso! Cheguei confiante porque durante a semana consegui manter o controle alimentar, não extrapolei. E o resultado foi animador: 900g a menos!
Faltam apenas 3,3kg para atingir minha meta, chegar aos 65kg. Sei que sem sacrifícios, e força de vontade não consegurei alcançar meus objetivos!
Estou me alimentando de maneira mais saudável, comendo mais frutas, saladas, ingerindo menos refrigerates, doces e carboidratos.
Gosto de atividade física, mas por conta do ritmo de trabalho, e para estar mais presente na vida do Felipe, decidi suspender temporariamente minhas idas a academia. Frequentava aula de musculação 3 vezes por semana, até o final de Janeiro desse ano. Há exatos 6 meses estou sedentária e sinto falta. Mas assim que reorganizar a vida doméstica e o trabalho retomarei a pratica regular de exercícios.
Quero praticar corrida de rua, acho muito interessante!
Bem, agora vou descansar um pouco para recuperar as energias.

Nenhum comentário: