segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo



"Amigo é coisa pra se guardar
debaixo de sete chaves dentro do coração"...

Hoje é o dia oficial do amigo. Digo oficial porque na minha opinião todos os dias são dos amigos!
Amigos são como irmãos que escolhemos, com eles dividimos os bons momentos, as alegrias e também as tristezas.
Amigos de infância, ou amigos recentes; amigos de farras, ou de fossas; amigos por perto ou amigos distantes. Mas sempre presentes em nossas vidas!
Existem aqueles que advinham nosso estado de espírito apenas pelo olhar, ou pelo tom da nossa voz. Quem nunca precisou de um ombro para chorar, ou de um colo para desabafar?
Quero artravés dessa postagem homenagear aos meus amigos e amigas, e agradecer por enriquecerem minha existência!
Tem aquelas pessoas que mesmo não mantendo contato frequente, estão na torcida para que a felicidade esteja presente em minha vida!
Obrigada a todos os meus amigos!

Nenhum comentário: