quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amor Maior que Eu

"Deixa eu dizer que te Amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver"...




Querido filho, sempre que tenho oportunidade procuro demonstrar o meu Amor.
Estou agora aqui de plantão, estamos há 66km de distância, e volta e meia, me pego pensando em você.
Como gostaria de poder leva-lo comigo para todos os lugares que vou, como na época em que te carregava em meu ventre.
A sensação de saber que somos mãe e filho é simplesmente indescritível. Não esqueço os momentos de felicidade que temos quando estou perto de você.
Quando você tinha uns dois anos, eu estava pronta para ir trabalhar e você disse:" mãe você está linda, você é linda"; fiquei parecendo boba de tanta emoção.
E não posso deixar de citar, em 2007, quando estavamos chegando ao Mc Donald's e você do nada falou: " mãe, fui eu quem te escolhi, estava no céu e pedi para ser seu filho"; nesse dia as lágrimas desceram dos olhos.
Sempre você me chama e fala : " mãe, te amo"; eu respondo: " também te amo filho", e você rebate:"eu te amo mais do que você me ama". Ficamos os dois disputando para ver qual de nós ama mais o outro.
Esses momentos são preciosos e os guardarei como um tesouro em meu coração.
O amor que sinto por você, não pode ser mensurado, é muito maior do que eu!
Sou grata por você ter me escolhido!

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ai que fofo!!!! Um gatão, Chris.

Beijos,

Bela - A Divorciada

Chris Carvalho disse...

Obrigada Bela, sou super corujaaaaaaaaa!
Beijos!