quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sonhar


"Que lindo que é sonhar
Sonhar não custa nada
Sonhar e nada mais
De olhos bem abertos
Que lindo que é sonhar
E não te custa nada mais que tempo"...


Sonhar me leva ao mundo que eu idealizo, as vezes sonho acordada, e mentalizo coisas positivas, que me impulsionam.
Através dos sonhos me transporto para um mundo mágico, aonde tudo está como eu gostaria!
Nos meus sonhos é tudo perfeito, sincronizado, harmônico.
Fazendo uma auto análise percebi que não tenho nenhuma ferida na alma, apenas algumas cicatrizes, mas afinal quem não as tem?
Procuro estar sempre com os pés no chão, mas nunca deixo de sonhar!
Atualmente ando sonhando muito com determinada situação, e espero que ela se torne uma linda realidade!


" Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas... só as de verão.
Mas, no fundo, isso não tem muita importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si, mas os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares
em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."
Shakespeare

Nenhum comentário: