quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Agradecimento



Quero agradecer através desse post por tantas coisas boas que acontecem em minha vida.
Hoje foi dia de fazer a mudança dos meus objetos da transportadora para meu novo apartamento. Ao acompanhar os funcionários da empresa retirando as caixas do container e colocando no caminhão, me dei conta do quanto tenho a agradecer.
Aos poucos estou refazendo minha vida, arrumando meu espaço, com muita luta, mas com um grande sabor de vitória.
Aproveito pra agradecer a todos os que de uma forma ou de outra me ajudaram nesse processo. Sem dúvida alguma minha mãe, que mais uma vez esteve ao meu lado, foi fundamental para a adaptação pós separação. Obrigada minha flor, meu anjo, por ter recebido a mim e a meu filho em sua casa, e pelas sugestões e atitudes que tanto me ajudaram.
Obrigada a Deus, por me dar saúde, oportunidade e determinação para seguir em frente. Tenho certeza que ELE sempre está por perto, me guiando, me protegendo.
Obrigada a Felipe, por muitas vezes ser privado da minha presença ( pela carga horária dedicada ao trabalho), e ainda assim demosnstrar todo e seu Amor quando estamos juntos.
Obrigada aos meus amigos, por tantas vezes terem enxugado as minhas lágrimas, ou por terem me ouvido, ou me dito palavras de conforto.
Obrigada as minhas pacientes, aos meus colegas de trabalho, aos meus superiores.
Obrigada aos que me doam afeto, compreensão, e carinho!
Varrer o chão, passar pano, limpar, arrumar nunca foi tão prazeroso como nesses últimos meses tem sido.
Sempre reflito e chego as minhas conclusões, e hoje mais uma vez, me dei conta de quão maravilhosa a vida pode ser, desde que tenhamos fé, paciência, determinação e esperança!

Nenhum comentário: