sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexta - feira

Sexta -feira sempre é um dia esperado por mim, é o final de mais uma semana de muito trabalho ( graças a Deus ), e também o início do fim de semana, e junto com ele a possibilidade de relaxar.
Confesso que aproveito as noites de sexta solitárias para fazer uma balanço da vida, planejar o que ainda quero realizar.
Adoro os momentos de tranquilidade que vivo ao chegar em casa, é muito gratificante ter um cantinho para chamar de meu, arrumar a minha maneira, meu ninho!
Está completando um mês que me mudei e o saldo é positivo, estou me adaptando muito bem a nova rotina. Ainda preciso fazer alguns ajustes, mas no geral nada a reclamar, só a agradecer.
Estou cansada fisicamente, mas tranquila emocionalmente.
Percebo que os dois últimos anos representaram período de grande crescimento emocional, grande amadurecimento.
Tenho plena consciência que esses momentos de satisfação é que me fazem seguir em frente.
A vida passa muito rápido, e as nossas experiências são o que realmente valem, o que fazem a diferença.
Que venha mais um fim de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

É Chris, aproveite esses momentos. Acho que estou precisando disso também, fazer um balanço, dar uma paradinha e perceber o que ainda tenho como meta e o que está pesando mais na balança. Isso não só é bom para a satisfação como para encontrar a sintonia da vida que deve comungar conosco, sem grandes intempéries...

Beijos e um ótimo domingo pra ti.