segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Relaxando


Aproveitei o fim de semana prolongado para relaxar. Ontem dormi até as 11:30h, coisa que não conseguia fazer há muito tempo!
O tempo ficou nublado, e choveu um pouco, o que tornou propício meu relax.
Almoçei em casa mesmo, lasanha pronta light! Sorte minha existir comida pronta, já que faltei ao curso de culinária na adolescência!
No fim da tarde decidi dar uma volta no shopping e pegar um cinema. Parece que todas as pessoas que não viajaram no feriadão decidiram ir ao shopping! Um verdadeiro formigueiro humano!
Fui assistir Os Normais 2, uma comédia sempre é bem vinda. Para acompanhar o programa, nada melhor do que pipoca ( sem manteiga! ) e coca zero!
O filme foi divertido, dei muita risada, Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães são ótimos, mas não gostei de uma passagem na qual ela estava deitada na cama com um bicho preguiça e entra um texto afirmando que do cruzamento de uma mulher com um bicho preguiça de colete, nasce um bahiano de colete.
Absurdo e de mal gosto essa afirmação preconceituosa sobre nós bahianos. Trabalhamos como qualquer outro brasileiro, eu particularmente, bem mais do que a maioria!
Mas enfim não deixei que esse contratempo estragasse a minha noite.
O filme terminou as 21:00h, horário no qual o shopping estava fechando.
Aproveitei para visitar a Exposição Barbie 50 anos!
Sou fã da boneca, inclusive tenho algumas. Adorei a exposição e tirei várias fotos!


Nenhum comentário: