quinta-feira, 25 de junho de 2009

Após o Feriado

Bem, hoje é quinta-feira com cara de segunda! Rs
Dia de pegar e estrada, pois trabalho em um cidade há 70 km de distância.
O despertador tocou as 5:00h, mas estava tão escuro, aquele silêncio, que decidi tirar aqueles 30 minutinhos a mais!
Sai sem ver meu filho, pois ele ainda estava dormindo.
Conciliar profissão com maternidade, se tornou um dilema para mim, aliás desde que Felipe nasceu em 2002.
Tenho um ritmo frenético de trabalho, uma carga horária de mais de 80 horas semanais, e um filho de 6 anos de idade, que precisa da minha presença.
E sei que não é só ele quem perde, eu também perco, já que me privo de estar com ele, e muito provavelmente ele será filho único por parte de mãe.
Bem, felizmente o trânsito estava tranquilo, a estrada movimentada, porém sem congestionamentos.
Espero que as próximas 24 horas ( período no qual estarei confinada no hospital) sejam também tranquilas!

Nenhum comentário: