terça-feira, 2 de março de 2010

Histórias de Uma Vida

Bem, já se passaram 10 dias desde que tive alta do hospital!
Retornei ao ritmo de vida normal, inclusive ao trabalho.
Agora me policio para beber mais água e não reter a urina.
Não sinto mais nada, apenas estou mais cuidadosa e tentando
me policiar para não passar por outra experiência como a que passei.
Momentos de estresse sempre nos levam a refletir sobre rotina,
estilo de vida, sobre o existência.
Tenho consciência de que a vida é apenas uma passagem,
um ciclo que temos que cumprir.
Na minha opinião alguns acontecimentos estão determinados
pelo Criador, e outros têm a interferência do nosso livre arbitrio.
Durante essa passagem vamos traçando e vivendo as histórias
de nossas vidas, mesclando momentos de alegria, de felicidades,
momentos positivos e momentos de tristeza, de dificuldades.
Ao fazer uma breve retrospectiva, percebo que tenho tido
muitos momentos felizes!
Ao longo da minha história tenho acumulado conquistas,
tenho construido uma vida feliz.
Não me arrependo de nada do que fiz, não guardo sentimentos
de fracasso ou de amargura.
Sou otimista, e quero consquistar ainda muitos sonhos.
Já ri muito, chorei muito, tive medo, esperança, insegurança,
dúvidas e certezas.
Vou vivendo e aprendendo, e com a certeza de que a vida não
tem passado em branco.
Quero, no futuro, ler o livro da minha vida
e poder chegar a conclusão de que valeu a pena!

Nenhum comentário: