quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Teatro dos Vampiros

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto...
E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...

Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego...
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas...

Vamos lá, tudo bem!
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite ter um lugar legal pra ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar...

Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom e me assustei
Não sou perfeito...
Eu não esqueço a riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo eu, homem feito tive medo
E não consegui dormir...


Legião Urbana
Composição: Renato Russo


Sou fã da Legião Urbana, acho que as letras do Renato Russo falam por mim muitas vezes.
Eu sempre precisei e ainda preciso de um pouco de atenção.
As vezes penso que não sei quem sou, mas sempre sei do que não gosto ( por exemplo falsidade, mentira,
banho frio...).
"O que é demais nunca é o bastante" - tenho a sensação de que o Ser Humano sempre quer algo a mais, sempre quer ser diferente do que é. A ambição é uma qualidade, se presente na medida certa, quando em excesso passa a ser um problema.
Querer melhorar, sempre! Ser eternamente insatisfeito, nunca!
Vejam que atual: "Os assassinos estão livres, nós não estamos" - estamos cada dia mais presos em nossas casas, acuados com a violência desenfreada.
Acho que hoje estou de TPM , só que essa sigla para mim não significa Tensão Pré Menstrual, e sim "Tou Precisando Mudar".
Acho que preciso mudar algumas expectativas de vida, para não me sentir frustrada caso elas não aconteçam.
É assim que deve ser, então assim será!

Nenhum comentário: