segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Minha Fragilidade

Bem, continuo aqui internada, e hoje a colega que está
acompanhando meu caso, informou que precisarei
permanecer internada até terminar todo o tratamento
com o antibiótico, ou seja um total de 10 dias!
Não posso fazer nada a não ser ter paciência!
Ontem foi um dia de muitas reflexões, sobre estilo de vida,
sobre cuidar mais de mim, e também a constatação de que
apesar de me considerar forte, sou frágil!
Tive medo porque ontem a noite minha temperatura voltou
a subir, e isso poderia representar uma vitória das bactérias
que tentam invadir meu corpo!
Chorei feito criança, até os olhos ficarem inchados.
Quando se está num ambiente hospitalar, privada de liberdade
as emoções afloram, a insegurança, os temores.
Saúde é  tudo o que precisamos, sem ela não
existe mais nada!
Hoje estou melhor, sem febre, ou outro sintoma!
Vou aproveitar essas férias involuntárias para descansar
e repensar minha vida!
Fica o aprendizado de não subestimar os
sinais que o meu corpo emite de que algo
não está bem!

Nenhum comentário: