terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

37 Primaveras

Hoje é o dia em que estou completando a 37ª primavera.
Ao fazer uma breve retrospectiva, percebo que o tempo
passou tão rápido que nem me dei conta!
Não me sinto com esses anos todos,
tenho uma idade biológica diferente da cronológica
e isso é bom porque me permite ver o mundo
com os olhos de alguém otimista.
Tantos acontecimentos ao longo desses anos
permitiram que eu me tornasse  uma pessoa realizada.
Me sinto feliz, e vivendo a melhor fase da vida!
Grata por ter tido a oportunidade de errar algumas vezes
e aprender com os erros.
E principalmente por não ter pego nenhum desvio
ou atalho errado.
Desejo viver muito ainda
e é só o que tenho a pedir a Deus
No mais apenas agradecer por tantas alegrias!
Obrigada! 

2 comentários:

Halrrik disse...

Feliz Aniversario rsrsrsr fique bem amiga

Lucas Dias disse...

voce tem 37 anos????
não posso acreditar lendo esse seu diario era capaz de jurar que voce tivesse 14 anos.kkkk.
mas mesmo assim parabens pra voce
Lucas