segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Férias!

Hoje começou minha viagem de férias!
O vôo saiu extremamente cedo, tivemos que chegar ao aeroporto as 2h da manhã.
Felipe nem dormiu direito a noite de tanta excitação!
Há uma semana que ele faz contagem regressiva!
Confesso que ao sentar na poltrona do avião, senti o coração disparar, um certo medinho por ter que viajar por 4 horas seguidas!  
A viagem foi super tranquila, o vôo saiu e chegou no horário previsto, não tiveram grandes turbulências, e consegui até dormir um pouco!
Merecido descanso. Viemos para o Rio Grande do Sul, eu, minha mãe e meu filho, o trio dinâmico!
Esse ano resolvi escolher um itinerário diferente, fugir da programação de praia, Nordeste, afinal moramos em uma cidade litorânea, com muitas opções de praia!
Quis trazer Felipe para conhecer o Natal Luz, e também satisfazer o meu desejo de ver o Papai Noel!
Depois de 4 horas no avião, mais 1 hora e 40 minutos de viagem terrestre enfim chegamos ao nosso destino, Gramado!
Eu já vim aqui há 8 anos, (mas em Junho), adoro a paisagem e o clima frio!
Dormimos bastante a tarde para recuperarmos as energias!
Amanhã começam os passeios, e a diversão!
Viajar é tudo de bom!
 

Nenhum comentário: