sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Diário de Viagem - Parte II

Já fazem 5 dias que estamos por aqui no Rio Grande do Sul.
Fazia tempo que não me divertia tanto!
Ontem fizemos o tour do Vinho, visitamos a vinícula Aurora, fizemos o passeio no trem Maria Fumaça, Visitamos a Igreja de São Pelegrino, visitamos o varejo da Tramontina.
Passamos o dia inteiro no passeio e a noite fomos assisitir ao espetáculo do Natal Luz, a Fantástica Fábrica de Natal.
Simplesmente maravilhoso! Digno da Broadway, com números de dança, canto, malabarismo, e muitos efeitos especiais! Nós ficamos encantados!
O clima estava muito frio, mas confesso que até curti esse clima diferente do meu habitual!
Só tem um porém, por aqui está sendo difícil manter a reeducação alimentar! Tanta comida gostosa, impossível de resistir, meu corpo já está com uma forma mais arredondada!
Mans tudo bem, na volta eu trato de me reenquadrar!
Hoje fomos na fábrica de vinhos Jolimont, e fiz a degustação de vários vinhos, dos secos aos suaves, tintos e brancos, e um espumante!
Não fiquei bêbada, não se preocupem! Risos!
Vinhos muito bons, adorei até os secos, que não são a minha preferência!
Fomos ao Alpen Park, e lá assistimos um filme no cinema 4D, fantástico! Me senti participando do filme, inclusive as cadeiras se movimentam e temos a sensação que os bichos estão tocando as nossas pernas!
Numa outra atração chamada o mistério da Monga, Felipe ficou assustado e desistiu de participar até o final! Não consegui desvendar esse mistério!
E o último roteiro do tour de hoje foi o Zoo de Gramado!
Local muitissimo agradável, aonde os animais da fauna brasileira ( só tem espécies da fauna brasileira ), são muito bem cuidados.
Não preciso nem dizer que tirei muitas fotos! O cartão de memória da câmara ficou cheio novamente!
 

Nenhum comentário: