segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Realização Pessoal

Fazem 15 dias que estou morando no meu apartamento novo com meu filho.
A rotina de dona de casa é pesada, tenho que organizar o roteiro para a empregada seguir diariamente, da comida a limpeza, e faço isso a noite depois do trabalho.
Estamos morando mais longe da escola, portanto temos que sair de casa mais cedo, e enfrento ao menos 40 km de trânsito todos os dias.
Em compensação estou exercendo mais intensamente meu papel de mãe, e estou sentindo muito prazer, satisfação em poder cuidar do meu filho.
Antigamente na época do casamento eu tinha duas empregadas, uma cozinheira que não dormia no emprego e a babá que dormia, então era mais fácil para mim conciliar o trabalho com a rotina doméstica e cuidados com o filho.
Depois da separação como fui morar na casa da minha mãe, também tinha algumas regalias. Atualmente tenho apenas uma empregada que não dorme no emprego.
Agora é diferente, sou eu a frente de tudo!
Estou mais cansada, porém muito mais feliz. Eu e Felipe estamos mais unidos do que nunca, almoçamos juntos, nos fins de semana ele dorme na minha cama, ele é meu grande companheiro.
Realização pessoal é tudo, é sinônimo de qualidade de vida!
Gosto de desafios pessoais, de superação das dificuldades! O processo de amadurecimento é constante, e estou vivendo de forma intensa cada etapa desse processo!
Que não me falte saúde, coragem e oportunidade!

2 comentários:

Andarilho disse...

É isso aí, força!

E parabéns pelo 'cafofo' novo.

Chris Carvalho disse...

Obrigada! Valeu a força!