domingo, 6 de setembro de 2009

FMF

Até ontem eu nunca tinha ouvido falar na sigla FMF , que significa "Ficante Mais Frequente"!
Essa expressão denota como os relacionamentos estão mudados. Conheço casais de namorados, casados, amantes, e ficantes, mas ficante mais frequente eu não conhecia até então.
Não sei se me encaixaria nessa classificação, pois a essa altura da vida, depois de já ter sido casada, sei exatamente o que busco num relacionamento.
Busco afeto, companheirismo, dedicação, assiduidade, fidelidade, lealdade, cumplicidade. No meu entendimento ser uma "ficante mais frequente" não engloba esses critérios.
Tenho consciência de que esse tempo de viver apenas de curtição ficou para trás.
A bem da verdade sempre fui adepta de relacionamentos duradouros, e nem na adolescência fui uma ficante inveterada.
Hoje tenho o desejo de refazer minha vida afetiva, ter um relacionamento tranquilo, que não me traga preocupação, nem insegurança.
Quero namorar, e quem sabe no futuro me unir novamente a alguém especial, e se acontecer, ter mais um filho ( de preferência uma filha! ).
Tenho plena consciência das dificuldades que enfrentarei para tornar essa vontade uma realidade, pois tenho um filho, que vive comigo e precisa da minha dedicação, e nem todos os homens lidam bem com esse fato.
Mas quem quiser estar comigo precisa aceitar a presença de Felipe, que é o meu grande Amor, e pelo qual tenho grande admiração.
Como costumo dizer, quem estiver ao meu lado vai pegar o pacote completo!
Ah e antes que eu esqueça sou otimista e acredito na força do pensamento!

3 comentários:

Andarilho disse...

Eu tb não conhecia esse termo.

Raquel El-Bachá disse...

Oi Cris. Eu também não conhecia esse termo, mas desde que terminei meu namoro só encontro gente que não quer nada sério e que acaba se tornando mais um "ficante mais frequente". Como você, espero ter um relacionamento duradouro, mas está difícil.
Espero que você encontre alguém legal que queira um relacionamento duradouro.
Manda um beijo para Lipe.
Beijos.

Chris Carvalho disse...

Obrigada Quel, espero que você também encontre uma pessoa legal que queira construir uma história!
Não podemos desistir nunca, vivemos de tentativas e acertos ou erros!
Beijo!