quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dizem que Sou Louca

Sei que algumas pessoas me consideram louca
por ser feliz, por acreditar que a vida pode
ser sempre melhor!
Ter esperanças não é ter loucura.
Costumo lutar por aquilo que acredito
e eu acredito no Amor pleno,
desinteressado, genuíno.
Como não acreditar num sentimento
tão gostoso, tão engrandecedor.
As conquistas materiais são importantes
mas de fato sem Amor elas representam
apenas um meio.
Conheço alguns exemplos de pessoas
que vivem em função do Ter
e são extremamente infelizes.
Temem que sejam desejados apenas
pelo que possuem na conta bancária
ou pelo que podem propiciar materialmente.
Deus me deu saúde, capacidade produtiva
e coragem para trabalhar e produzir!
Mas com certeza a minha vida não seria
completa sem que nela existisse um parceiro.
E quando digo parceiro é no sentido literal da palavra.
Alguém que esteja presente na minha vida
dividindo os bons momentos e também os maus.
Sempre escrevi sobre o Amor
e sobre o desejo de Amar.
Sim, porque o Amor é troca
é aprendizado!
Como querermos  ser amados
se não queremos amar?
Podem me chamar de louca
mas sou feliz!
E louco é quem não acredita
no poder do Amor!

Nenhum comentário: